Zona Sul

sexta-feira, abril 14, 2006

Parabéns FITACOLA

Não, eles ainda não entraram para o top do Made In Portugal, mas este grupo de bons rapazes de Coimbra ao qual eu tenho orgulho de dizer que pertencem grandes amigos do coração (só agora, que já são +- famosos, porque dantes eu tinha vergonha) podem ver o trabalho (e os km's) desenvolvido nos últimos tempos traduzido num convite para ir tocar no palco PRINCIPAL da Queima de Coimbra, na última noite (6ª feira).
Quem diria que fui eu um dos fundadores dessa banda...! Comigo esta hora ainda estavamos a dar aqueles maravilhosos concertos em escolas secundárias.

Quero aproveitar o post para mandar um abraço de parabéns aos meus amigões e dizer que já sinto alguma saudade de uma noite de faisão no clube recreativo do calhabé.

Aos 2 ou 3 gatos pingados que visitam este blog mensalmente deixo a sugestão para um bom concerto e também o site para mais informações: http://www.myspace.com/fitacola

1 Comments:

  • kiko, ja sabes que para nos continuas a ser o maior baixista de todos os tempos! junto com o joao pedro (ex-guitarrista de Lost Target)! Na banda nunca te eskeceremos!! Mas como amigo...já foste de cona AHAHAHA

    GRANDE ABRAÇO, FRANCISCO HORTA E VALE!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home