Zona Sul

sexta-feira, junho 09, 2006

Aí está a COPA

Começou! Finalmente vou matar a fome de bola que me consome à dias e dias. E vou comer o máximo que puder (à Zé Vieira)! Qual saber as datas das provas da faculdade (as datas dos jogos de portugal e brasil sei eu bem, 11 17 21 e 13 18 23), qual andar a passear e ir à praia. Esticado no sofá, sentado na praia em frente a um ecrã gigante, no boteco da esquina ou em casa de amigos, eu vou ver futebol até fartar.
Para começar, nada melhor que ver o jogo da Alemanha em casa de alemães e no meio de americanos, mexicanos, peruanos, franceses, brasileiros, holandeses...

1 Comments:

  • kiko daqui é o roxo pá =) não sabia q andavas pelo rio! eu vou para aí este ano, tu vens embora não é? olha adiciona-me ao msn proxo@bonbon.net quando vires isto, assim vou-te fazendo umas perguntas sobre as tuas incursões por esses lados =). um abraço!

    By Blogger pedro, at 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home