Zona Sul

segunda-feira, junho 05, 2006

Outra vez a tocar no céu (mas desta vez não tanto)



Como novo apaixonado da caminhada e subida de montes e montanhas não podia deixar de fazer uma trilha no Rio. Para começar, escolhemos uma para meninos, a da Pedra Bonita. A pedra não é assim tão bonita como diz o nome, é um simples calhau, e bem grande por sinal. Mas a vista e o simples facto de caminhar um bom bocado acompanhado de amigos...


Rocinha em primeiro plano, Zona Sul de fundo...

Não posso deixar de referir a visita da minha médica de familia e namorada do meu belo companheiro de quarto, Joaninha Queiró. Assim está a explicada a razão de eu não ter postado nada aqui por uns tempos... a minha única leitora estava fora!! :)

6 Comments:

  • A ÚNICA???? és tão injusto Rui Francisco!!!!!!!! :P

    By Blogger Isabel, at 12:28 da tarde  

  • Concordo plenamente com a Isabel!!! Anda aqui uma pessoa a ler estas coisas e a ver fotos de sitios lindos e a morrer de saudades dos amigos e é assim que agradeces??? Tá bem tá...
    lol
    milhões de beijos pa todos

    By Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  

  • ohh, afinal tenho mais 2 leitoras!! não imaginam a felicidade que trouxeram ao meu dia :) eheheh beijos para tods

    By Blogger Francisco, at 5:57 da tarde  

  • E também tens leitores do outro lado do mundo! Os engenheiros estão em todo o lado...

    By Anonymous Anónimo, at 5:38 da manhã  

  • Loooool :)
    Kikinho és o maior!!!
    De novo deste lado nas leituras e morrendo djinvéja...
    Obrigada por tudo...
    Cá fico na retaguarda para todas as aventuras da bicharada amazónica ;)
    Ganda bja
    Joana

    By Anonymous Anónimo, at 11:40 da manhã  

  • isto é quase uma legião de fãs! estou emociondo! vocês dão-me a força necessária para eu aguentar os tormentos e dificuldades que tenho passado nos ultimos meses de vida difícil :))

    By Blogger Francisco, at 12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home