Zona Sul

sábado, julho 01, 2006

Aí vou euuuuuuu

Com um mês pela frente até à nossa partida para Portugal, estava claro que tinhamos de aproveitar o tempo que falta a fazer uma grande viagem, quem sabe (e muito provavelmente) a viagem da nossa vida. Aproveitando o Brasil air pass, que é relativamente barato e dá direito a 4 viagens dentro do Brasil, vamos a lugares únicos.


Já não basta o frete de viver no Rio durante uns meses e agora ainda
têm de andar a passear... pobres desgraçados!

Saímos amanhã do Rio para Buenos Aires. Como precisamos de tempo para reflectir sobre a nossa vida, decidimos ir de autocarro. 40 horas de viagem, a primeira prova de resistência. Segue-se uma viagem de 22 horas (pra meninos!) para Foz do Iguaçu. Aí, tem início a jornada de avião. Primeiro vem Cuiabá (Pantanal), depois Manaus (Amazónia). Se não tiver sido devorado por uma anaconda ou conseguir a proeza de não apanhar uma doença marada seguimos para São Luis do Maranhão, no nordeste, para poder acabar a viagem com 5 dias de papo pró ar numa praia qualquer. Tudo isto em 23 dias.



Talvez um dia ou outro dê um salto na net para saber se o Benfica já contratou mais alguma superestrela e aí pode ser que dê pra postar uma fotozita ou outra.